terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Começando...Um pouquinho de mim


Um dia eu tive um blog. Um fotolog. Um Orkut. Hoje eu tenho Facebook, Twitter e outros tantos perfis por aí... Há tempos queria voltar pro início e fazer um blog de novo, mas eu pensava “Escrever sobre o que? Pra quem?”. Ainda não sei ao certo hoje, mas uma amiga queridíssima (Mone) me convenceu (e me ajudou com toda essa tecnologia.. rs).

Primeiro post é sempre assim, aquela coisa tímida, sorrateira. Um sorrisinho discreto, um olhar intenso pra ver se conquista, a frustração pelos não-comentários e voltar pra casa sozinha, sedenta pela troca de experiências. Mas toda noite tentar de novo.

Como de praxe, falar um pouco sobre mim: formada em Letras, aspirante a escritora, a poeta, a contadora de histórias, a confeiteira (vejam meus cupcakes aqui)... De vez em quando a atriz e a cantora também. Embarcando em uma aventura no meio desse ano, vou ser au pair nos EUA. O que é au pair? Espero descobrir logo.. rs.. Pra resumir, passar um ano no exterior como babá, trabalhando, estudando e curtindo ao máximo tudo aquilo.

Mesmo não sendo só isso, por enquanto fico por aqui. Espero que curtam essa trip!

Beijos ácidos e doces,
Dani!

5 comentários:

Simone Prado disse...

Amiga linda, amei que vc tem um blog e pode compartilhar conosco sua maneira tão especial de transformar pensamentos em textos!

Não vejo a hora de ler sobre suas peripércias nos EUA como au pair!

Beijão

Desabafo.com disse...

seja bem vinda de volta beijos ke .

rack neves disse...

ola, bem vinda ao mundo blogueiro.

Quer uma dica? Escreva sobre vc, sobre seu dia, sobre o que pensa, escreva sobre o que vier na sua telha, é sempre mais original aquilo que vem de nós. Bjs

Barbara C Diogo disse...

Bom, acho que o problema de voltar pra casa sem comentários não será o seu XP... Já estou seguindo o seu blog pelo google reader huahuahauh...
PS. Amei os seus cupcakes lindinhos...

Simone Prado disse...

Uhul! Seu primeiro post foi um sucesso hein?!
Ansiosa pelo próximo!
=)

Beijao