terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Devaneios

Olá!

Primeiramente eu queria agradecer os comentários do meu primeiro post. Fiquei extremamente feliz, eu realmente não esperava receber nem unzinho. Vocês são demais, meninas! ;)

Depois da epifania, hoje eu gostaria de refletir um pouco sobre o maior paradoxo (na minha opinião) da humanidade: relacionamentos. Paradoxo porque (falando mais de relacionamento amoroso aqui) isso pode te deixar extremamente feliz e, de uma hora pra outra (ou até ao mesmo tempo), acabar com o seu mundo (e mais dia, menos dia, todos fazem do ser amado seu mundo, por mais insensato que isso seja). Isso me faz pensar sobre como somos frágeis, dependentes às vezes, por mais que alguns de nós pareçam autossuficientes...
Todos esses devaneios por algo que houve no final de semana. A história é bem longa, mas, pra resumir muito superficialmente, terminei um namoro de três anos faz uns cinco meses mais ou menos. Foi uma partida triste, mas necessária. Sem muito sangue, mas com ferimentos difíceis de cicatrizar. Sem muita bagunça, mas uns caquinhos ficaram caídos pelo chão. Eu estava quase terminando de juntá-los quando o bonito resolveu aparecer pra derrubá-los de novo. Depois de tanto tentar ser racional na minha vida, voltei à estaca zero, onde reinam as emoções.. rs
O fato é que não sei o que sinto. Sou do ar, do mundo, da liberdade agora. Estou me desprendendo das correntes externas e das amarras internas e não sei se quero voltar pra zona de conforto em que eu estava. Além disso, há muitas coisas acontecendo aqui dentro, emoções novas e umas que eu não sentia há tempos. Estou descobrindo novos lugares, novas pessoas, novas maneiras de ser feliz e estou gostando.

Bem, é isso, um desabafo, uma bad trip... Só porque eu sei, no canto mais profundo da minha existência, que todos passam por isso, de um jeito ou de outro. E, por mais que o ser humano desaponte às vezes, acredito que a maioria tem empatia, compaixão e é boa por essência.

 Beijos doces e ácidos, um olhar positivo pra tudo sempre!

Dani

2 comentários:

Simone Prado disse...

Com certeza qdo essa bad acontece parece que não terá fim! Ainda bem que vc sabe que terá...
Mas o ponto final somos nós quem colocamos!
Cabe agora vc escolher o caminho que quer seguir... o caminho que te faz bem, que te faz feliz!
Sair da zona de conforto é mto difícil, um desafio que poucos concluem, exatamente por ser mais cômodo e prático continuar como está!
Mas a vida passa rápido, e qdo vc menos espera, está sentada numa poltrona contando sobre suas histórias e aventuras para seus netos!
Bora viver, amar a vida e cada segundo que te faz bem!
Positividade sempre amiga!

Te amo!

Nutrindoabeleza disse...

blog novo \o/