sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ressucitando

Hey, guys!

Nem vou começar com o blá, blá, blá de que faz anos que não posto porque já virou rotina. Nem vou seguir dizendo que tentarei não abandonar o blog porque... Bem, cá estou depois de dois meses e pouco sumida. x.x

Na verdade não sei bem o que dizer hoje. Minha mente louca anda um turbilhão, mas no geral as coisas estão bem. Ah, aguardando ansiosamente meu processo de intercâmbio ser concluído! Meu dossiê está sendo revisado pela minha agência e, se estiver tudo certo, fico online (vocabulário de au pair, mas isso significa que fico visível para que as famílias americanas vejam meu perfil e alguma me escolha pra passar o ano na casa deles cuidando de seus filhos). Enquanto isso, me distraio com música, livros e confeitaria! ^^

Lembrei de outra coisa: hoje, dia do sexo por sinal, faz um ano que estou solteira. Nem parece que passou tanto tempo! Considerações emocionais gerais: to ótima, obrigada! ;)

Queria devanear sobre uma coisa mais útil e interessante, mas me vêm tantas coisas à cabeça que preciso organizar as ideias primeiro pra depois produzir alguma coisa. Queria falar de medo, de emoções sem nome, de política (que nunca me interessou muito, mas acabei de reler 1984, então tá martelando aqui), de música, cinema (tenho visto cada coisa belaaa!!), literatura... Cara, meu signo tá empenhado em mostrar suas maiores características em mim ultimamente.. rs.. Já pensou se eu fosse fazer um blog pra cada assunto? oO Melhor ficar com a mistureba do Sonetos mesmo.

Tenho pensado seriamente em criar um vlog também. É um meio de expressão interessante e muita gente não tem paciência pra ler blogs. Vamos ver... Não queria essa bagunça (até porque aqui é meu cantinho, meu mundinho onde falo de mil coisas nada a ver umas com as outras.. rs), mas sim algum foco. Tenho algumas ideias, veremos o que surge. 

Bem, é isso. Obrigada às pessoas pacientes que leem isso aqui, seus comentários deixam meus dias mais felizes! =)

Beijos,
Dani!

3 comentários:

Simone Prado disse...

Amiga linda!
Estou na torcida para que fique online logo!!

Amo ler seus devaneios, e acho que um vlog é uma ótima ideia! :)

Beijos amore da minha vida!

Larissa =^.^= disse...

Temos muito em comum,rs, entre uma das coisas: querer falar de muitos assuntos mas não saber por onde começar,rs.

Bacana seu estilo de Blog Dani, acho que em algum momento eu entrei nele, comentei,rs, você entrou no meu, comentou e eu não respondi,rs,enfim.

Parabéns pelo blog e espero que mantenha ele atualizado,rs, vou tentar fazer o mesmo. Ahh e torcendo para aparecer uma família logo para ti!!!

RaCk Neves disse...

naosome nao ;)

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/