quarta-feira, 13 de março de 2013

Futilidades da vida

Olá, amores!

Depois do último post, sério e polêmico, tenho que dizer que minha personalidade geminiana dá o ar da graça.. rs.. Ando meio fútil esses dias, me esbaldando em blogs de moda, gastando mais tempo do que o usual pra me arrumar e escolher roupas, make up e acessórios... Sei lá, mas tenho essas fases mais menininha, principalmente de pouquíssimo tempo pra cá, me cuidando mais, me gostando mais. Gosto dessa minha versatilidade. =)

Esse final de semana fui à praia com duas amigas. Ficamos no Guarujá, pertinho da praia da Enseada e da de Pitangueiras. Consegui, em duas semanas de muita disciplina e concessões, perder quase dois quilos pra poder usar biquíni e até que me senti bem por lá, mas percebi que ainda falta muito pra atingir o peso que eu quero. O pior é ter que ouvir as pessoas dizendo que eu exagero, que já to bem etc. Poxa, só a gente mesmo sabe quando está bem ou não, certo? Uma fotinho das minhas amigas e uma minha pra deixar registrado o corpitcho (quero fazer um "antes e depois" daqui a um tempo):



Agora uma fotinho do look de hoje pro trabalho. Eu quase nunca me visto com roupa de trabalho (leia-se social) pra vir pra empresa porque sou revisora no Back Office e é muito raro ter contato com clientes e tal... Mas hoje acordei com vontade de me vestir de mulherzinha.. rs.


Enfim, por hoje é isso. Ah, a minha querida amiga Simone me deu um selinho recomendando o blog e preciso colocar aqui e dá-lo a mais dez blogs, mas, como minha vida nesse mundo é nova e não conheço muitos, deixarei pro próximo post.

Beijos, bom resto de semana a todos, e equilíbrio na vida sempre, com espaço na bolsa pro livro e pra necessaire! ;)

2 comentários:

rack neves disse...

eu tb sou geminiana e tenho essas fases mais menininha no qual me encontro agora. ,Mas na maioria da svezes sou menos vaidosa.

Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


Obrigadaaa *-*
bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

Simone Prado disse...

Lindonaaaaa!!!!!
Amei o look social, arrasou mesmo! =D
Nao tem nada melhor que nos cuidarmos e nos amarmos, esses mimos tem q ser constantes!
Autoestima lá em cima, tudo flui!
Mas de fato, sempre temos uma fase largadinha... rs
Adorei as fotos da praia! Vc tá linda amiga!
Na minha opinião vc está bem sim, mas sei como é essa busca pela satisfação pessoal, mas acho q no seu caso AF constante já são suficientes, pq na alimentação vc está sempre de parabéns!

Beijao amore!!!